quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

POLICIAIS DE CAMPINA GRANDE SÃO HOMENAGEADOS POR MÉRITO OPERACIONAL


O aniversário de 183 anos da Polícia Militar da Paraíba foi marcado por homenagens e reconhecimento aos policiais.
Durante solenidade realizada nesta terça-feira (03/02), no ginásio do Centro de Educação da PM, no Bairro Mangabeira, em João Pessoa, foram entregues 115 medalhas a policiais militares da ativa, reformados e a uma funcionária do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
Foram agraciados policiais de vários Batalhões com as láureas do mérito “Padre Galdino da Costa Vilar”, do “Mérito Operacional”, do “Serviço Policial Militar - em ouro (30 anos de serviço)” e uma medalha “Cruz de Sangue”.
Reconhecimento

Entre os agraciados, estavam 15 policiais da Região de Campina Grande, sendo quatro soldados foram os responsáveis pela prisão, no último dia 28 de janeiro, de um dos criminosos mais procurados da Paraíba, que além comandar o tráfico de drogas do bairro do Araxá, possuía 11 mandados de prisão, sendo oito por homicídio e três por roubos e furtos.
Os outros onze homenageados participaram da ação que interceptou a fuga de uma quadrilha suspeita de explodir o caixa eletrônico do Banco do Brasil da cidade de Puxinanã, no dia 22 de janeiro.
Nesta operação, um acusado foi preso.
Os PMs também apreenderam  quatro bananas de dinamites, dois carros e recuperaram o dinheiro levado da agência. 
O grupo era o mesmo que havia tentado explodir os caixas eletrônicos da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), na mesma semana, em Campina Grande.
(Assessoria de Comunicação PMPB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.