terça-feira, 10 de março de 2015

18 PESSOAS FERIDAS EM CAPOTAMENTO DO ÔNIBUS DE “GAROTA SAFADA”

Um ônibus tombou, no km 80,5 da BR222, e deixou pelo menos 18 pessoas feridas na madrugada desta terça-feira (10/03), em São Luís do Curu, distante 95 km de Fortaleza, no Ceará.
O veículo era da banda “Garota Safada”, que ia fazer um show em Luzilândia, no Piauí, nesta noite.
Ao todo, 14 vítimas foram transferidas ao Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente foi registrado por volta das 03h00 e chovia muito, fazendo o motorista perder o controle do veículo.

Os outros feridos foram encaminhados aos hospitais da região, nas cidades de São Luís do Curu, São Gonçalo do Amarante, Itapipoca e Umirim.
Ao todo 27 pessoas estavam no ônibus, entre músicos, seguranças e produtores.
O cantor Wesley “Safadão” não estava no veículo e iria para o show durante a tarde, conforme a assessoria de imprensa da banda Garota Safada.
A assessoria disse ainda que os pacientes que foram transferidos para Fortaleza chegaram conscientes e não correm risco de vida.
A equipe de produção da banda, com sede em Recife, veio para Fortaleza prestar assistência aos integrantes.

"O cantor Wesley Safadão também entrou em contato com os familiares dos feridos para dar informações e prestar solidariedade", completa a assessoria.
O hospital informou, por meio de sua assessoria, que os pacientes trazidos estão sendo atendidos pela equipe médica e têm traumas e lesões.
(opovoonline)
Fotos: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.