sábado, 4 de abril de 2015

BANDIDOS INVADEM RESIDÊNCIA E EXECUTAM AGENTE PENITENCIÁRIO APOSENTADO

Um agente penitenciário aposentado foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (03/04), no Bairro 13 de Maio, na Capital João Pessoa.
A vítima foi identificada como, José Marcelino Mota do Nascimento e segundo informações preliminares, ao perceber uma movimentação suspeita próxima a sua residência, ele teria corrido para dentro da sua casa, entretanto, foi perseguido e executado antes que conseguisse pegar a sua arma.
A vítima ainda chegou a ser socorrida, porém não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital de Emergência e Trauma da Capital.
Este é o terceiro agente penitenciário morto em menos de cinco meses no estado da Paraíba, todos os casos aconteceram na Região Metropolitana de João Pessoa.

O primeiro foi em 05/11/2014, quando o Agente Nicássio Cordeiro, foi executado dentro da sua casa, na cidade de Bayeux.
Já o segundo caso ocorreu há menos de 15 dias, em 22/03, a vítima foi Ivonilton Wanderley Coriolano Júnior, 38 anos, além de agente penitenciário, era filho de um conhecido Delegado de Policia Civil e foi encontrado morto com os pés e mãos amarrados dentro do Rio Jaguaribe na Capital.
(paraibageral)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.