segunda-feira, 15 de junho de 2015

NÓS TEMOS O TREZE, ELES TÊM O DOZE: NO NOVO CLUBE DO FUTEBOL BRASILEIRO QUEM DECIDE É O TORCEDOR

Doze Futebol Clube!
Você já ouviu falar neste time?
Certamente que a grande maioria que acessa o renatodiniz.com nunca ouvir falar.
Mas o DOZE FUTEBOL CLUBE, que não está nem perto do TREZE de Campina Grande em quase todos os aspectos, é um clube de futebol que surgiu em 2014 na cidade de Vitória, capital do Espírito Santo, e no ano de 2016 vai participar da 1ªDivisão do futebol capixaba, que, diga-se de passagem, não tem nenhuma tradição no futebol brasileiro, assim como o futebol paraibano.

Diga-se também: o futebol paraibano é bem superior ao que é praticado no Espírito Santo, pois já fez história com Treze, Campinense e Botafogo.
Pois bem: o Doze Futebol Clube é uma agremiação de inovação, segundo o seu dono/fundador Israel Levi.
Quem manda é o torcedor.

“O sócio-diretor tem o poder de decidir o nome do técnico, jogadores a serem contratados e onde o clube deve investir. As decisões são tomadas através do senso comum, que conceitualmente é sempre a decisão mais assertiva e a que gera o melhor resultado. Para isso é necessário um grande número de pessoas atuando neste processo e com a maior diversidade possível. O Doze FC é o primeiro clube que já nasce sendo um dos 50 maiores clubes do Brasil”.
O Doze FC ainda conta com um departamento comercial dedicado exclusivamente à expansão do programa Sócio-Diretor.
O NOME
É em homenagem ao “décimo segundo jogador”.
É o torcedor. É por ele e para ele.  
ESTRUTURA

O Doze FC conta com estrutura de ponta e um dos melhores Centros de Treinamentos do Brasil, com qualidade e padrão internacional aprovados pela FIFA.

O Centro e Treinamento do Doze faz parte do complexo do Hotel Fazenda China Park, um resort localizado na região montanhosa de Pedra Azul no Espírito Santo, com toda infraestrutura necessária para o melhor desenvolvimento e rendimento dos atletas do clube.

Foram investidos em dois anos mais de dez milhões de reais na ampliação e modernização de todo o complexo turístico, que foi um grande indutor para várias seleções estrangeiras visitarem o estado na fase de definições de sedes da Copa FIFA 2014, ganhando visibilidade em todo o Brasil e abrindo uma janela de oportunidades para as grandes equipes do futebol brasileiro realizarem suas pré-temporadas em terras capixabas.

EM tempo: o Doze foi vice-campeão capixaba 2015.
O campeão foi o Espirito Santo Futebol Clube, também de Vitória.
A Fanpage do Doze tem quase 64 mil "adeptos".

(Com informações do Doze Futebol Clube)
Fotos: Doze Futebol Clube/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.