terça-feira, 2 de junho de 2015

PC PRENDE ACUSADO DE ASSALTO EM CAMPINA E CUMPRE OUTROS MANDADOS DE PRISÃO; PM APREENDE ADOLESCENTE CONHECIDO COMO “ARROMBA TUDO”

A policia civil realizou “uma série de prisões” em Campina Grande.
Inicialmente uma apreensão.
Policiais da Delegacia de Roubos prenderam Epitácio Pereira, de 29 anos, contra o qual havia um Mandado de Prisão por roubo.
O mandado é de outubro do ano passado.
Já policiais da 3ºDD com apoio de agentes da Delegacia de Homicídios prenderam Éric de Luna.
Foi mais um Mandado de Prisão cumprido.
No dia 21 de março/2015, segundo investigações policiais, ele assaltou uma clínica no Bairro Prata, na companhia de outros companheiros.
Já policiais da 1ºDD prenderam um homem, de 32 anos, por determinação da justiça para que ele cumpra sua pena em Regime Fechado.
A Delegacia da Mulher prendeu em flagrante um homem que, armado com uma faca, foi até o local onde a mulher trabalha para ameaçá-la de morte.
Ainda foram presos um Rodolfo Costa (acusado de homicídio), uma mulher por tráfico de droga e um adolescente apreendido, também por tráfico.
POLÍCIA MILITAR APREENDE “ARROMBA TUDO”

“F.V.A.”, de 17 anos, conhecido como “arromba tudo” foi capturado pelo Serviço de Inteligência da PM acusado de arrombar uma das farmácias da Rede Big Ben.
Com o “menino” foram encontrados vários frascos de perfume.
O adolescente é um velho frequentador do Lar do Garoto e muito famoso entre os colegas por ser um exímio arrombador de estabelecimentos comerciais no Centro da cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.