quinta-feira, 2 de julho de 2015

EMPRESÁRIO CAI NA “OPERAÇÃO REDE DE AÇO”; ELE É SUSPEITO DE MANDAR MATAR O PRÓPRIO FUNCIONÁRIO. SAIBA O QUE ACONTECEU

A Polícia Civil da Paraíba realizou, na manhã desta quinta-feira (02/07), a “Operação Rede de Aço”, que resultou na prisão de três pessoas e na apreensão de armas de fogo, além de munições.
A ação ocorreu em São Bento, Sertão do Estado.

Os Grupos Táticos Especiais de São Bento, Pombal, Catolé do Rocha e Sousa, cumpriram Mandados de Busca e Apreensão e Mandados de Prisão Temporária contra Cícero Leite da Silva, 33 anos, Michel de Araújo Pereira, de 30, e o empresário Ricardo Pereira do Nascimento, 39.
Todos são suspeitos da prática de homicídio.

De acordo com a delegada Patrícia Forny, titular da 18ª Delegacia Seccional de Catolé do Rocha, as investigações começaram a partir de um homicídio na cidade de São Bento, no dia 12 de abril deste ano, e que teve como vítima José Rodrigo, conhecido como “bambam”.
“Ele foi executado com quatro tiros na cabeça, no lixão da cidade, nas imediações da Indústria Vieira Aços, de propriedade de Ricardo Pereira do Nascimento”.
Cícero e Michel são apontados como executores do crime e funcionários da empresa.
“A vítima trabalhava para o empresário como carregador ou cabeceiro e furtou uma quantia em dinheiro, cheques, além de um aparelho celular durante uma entrega. O fato foi registrado na delegacia, o procedimento policial instaurado, mas as medidas legais não satisfizeram Ricardo. Em decorrência do delito, ele tramou sua vingança e coube aos seus dois funcionários e homens de confiança executá-la. Acreditamos, inclusive, que ele forneceu as armas”, revelou a delegada.
Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão domiciliar na casa de Ricardo e na empresa, a Polícia Civil encontrou um revólver calibre “38”, marca Taurus, especial; uma pistola calibre 380, com quatro carregadores; uma pistola imbel “ponto 40” com quatro carregadores; uma escopeta calibre “12”; sessenta e duas munições de 380; dez munições “38”; quinze munições “ponto 40” e cinquenta munições calibre “12”, além de um kit de manutenção e limpeza de armas.
(Ascom/Policia Civil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.