quinta-feira, 27 de agosto de 2015

POLÍCIA CIVIL JÁ REALIZOU 304 PRISÕES ESTE ANO EM CAMPINA GRANDE

A ASPOL - Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba divulgou nesta quinta-feira um dado importante.
As equipes de investigadores formadas por agentes de investigação e escrivães de polícia, já realizaram 304 prisões até o último dia 26 de agosto de 2015.
As prisões ocorreram em flagrante delito ou em cumprimento de decisão judicial.
De acordo com o vice-presidente da Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba, ASPOL, Valdeci Feliciano, os investigadores trabalham incansavelmente em busca de uma sociedade mais segura. “Até a polícia efetuar uma prisão, muito trabalho investigativo foi realizado. São horas e horas de dedicação de toda a equipe envolvida”, ressaltou.
“Para o Poder Judiciário expedir qualquer determinação de prisão, se faz necessário que a investigação reúna elementos convincentes, já que no nosso ordenamento jurídico a prisão deve ser exceção”, pontuou.
O diretor de comunicação, Frank Barbosa, ressaltou que houve um fortalecimento da imagem da instituição durante os últimos anos.
“Diariamente são noticiadas ações realizadas pela Polícia Civil no Estado. Na maioria das vezes o trabalho investigativo não aparece para que seja preservada a imagem dos policiais, mas estes números devem ser analisados e os policiais reconhecidos”, disse.
Todas as 304 prisões ocorreram pelos policiais civis que trabalham na 10ª Delegacia Seccional, sediada na cidade de Campina Grande, que possui sete delegacias distritais, oito delegacias especializadas e três delegacias municipais.
(ASPOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.