quarta-feira, 5 de agosto de 2015

VENEZIANO DECIDIDO: “A CADA DIA ME SINTO MAIS ESTIMULADO PARA ENFRENTAR OS MEUS ADVERSÁRIOS NAS URNAS”

O ex-prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rego (PMDB), não economizou palavras para criticar e desafiar seus adversários que, segundo ele insistem em desestabilizá-lo politicamente.
No Jornal de Verdade/Rádio Cidade Esperança, desta quarta-feira (05/08) o atual deputado federal, por telefone, foi enfático: “Que se juntem todos, que se juntem todos, pois certamente vão me enfrentar nas urnas”.
Mais adiante insistiu: “A cada dia me sinto mais estimulado para enfrentar meus adversários nas urnas”.
Veneziano deixou transparecer que não teme a Comissão Parlamentar de Inquérito instalada na câmara municipal de Campina Grande para investigar um suposto “caixa 2” durante sua gestão.
O vereador João Dantas (PSD) conseguiu o número necessário de assinaturas para que a CPI fosse instalada.
“Eu sei quanto me esforcei no meu mandado como vereador. Para aparecer não fui protagonista de picadeiro. Essa oposição a mim é folclórica. De uma aberração humana”.
O deputado questionou o motivo pelo qual a CPI não investiga também os vereadores que supostamente receberiam na administração dele (Veneziano) uma espécie de “mensalinho”.
“É visível a descrença dessa CPI”, pontuou Veneziano.
O ex-prefeito aproveitou para alfinetar a atual gestão dizendo que “eles têm medo, receio, temor, de fazer uma comparação da minha administração com essa administração falida, opaca e caquética”.
Por fim ele deixou claro que vai reagir a todo tipo de agressão.

“O Veneziano calado acabou”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.