sábado, 26 de setembro de 2015

FUNCIONÁRIO DA ALPARGATAS É ASSASSINADO COM TRÊS TIROS NA CABEÇA; ADOLESCENTE DE 15 ANOS FOI FERIDA


Adelson Alves Monteiro, de 21 anos, funcionário da Alpargatas, foi assassinado a tiros e a namorada dele, de 15, acabou baleada.
O suspeito é o ex-namorado da garota que está foragido, diz a polícia.
Por volta das 19h50 deste sábado (26/09) a adolescente entrou em contato por telefone com a polícia militar informando que estava no Hospital de Aroeiras, no Agreste, em virtude de ter sido atingida com um tiro no braço e outro na perna.
Ela chegou ao atendimento pilotando uma moto.
Uma guarnição se deslocou até o hospital e confirmou o caso, porém a adolescente acrescentou que o companheiro dela também havia sido baleado, mas se encontrava ferido “num setor” por trás do Banco do Brasil da cidade.
A guarnição do sargento Ivanildo foi ao local indicado e após várias buscas se deparou, num matagal, com Adelson Alves Monteiro, agonizando.
O rapaz apresentava graves ferimentos na cabeça provenientes de três disparos de revólver e o rosto, segundo a PM, estava bastante desfigurado.
Além disso, o jovem estava despido.
Imediatamente Adelson foi socorrido pela ambulância da prefeitura até hospital municipal, mas diante da gravidade ele acabou transferido, respirando com ajuda de aparelhos, para o Trauma em Campina Grande.
Às 22h55 ele não resistiu aos ferimentos.
Guarnições da 3ªCIPM estão em diligências na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.