quarta-feira, 9 de setembro de 2015

O BICHO VAI PEGAR!!! ADRIANO GALDINO TRANSFERE TÍTULO PARA CAMPINA DIA 28 E QUER GOVERNAR A CIDADE “COMO RICARDO GOVERNA A PARAÍBA”

Carlos Magno
(blogdocarlosmagno)
O que era especulação tornou-se real: o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual Adriano Galdino (PSB) vai mudar o seu domicílio eleitoral de Pocinhos para Campina Grande.
Segundo a assessoria do parlamentar, a mudança será efetivada em solenidade marcada para o próximo dia 28, na sede da Associação Campinense de Imprensa – ACI.
Segundo o próprio Adriano Galdino, o objetivo é estar à disposição do partido para a disputa na eleição municipal de 2016.
O presidente tem dito que, em sua opinião, as oposições em Campina Grande devem se unir e lançar como candidato a prefeito o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB-PB), “o nome mais forte e a maior liderança política da cidade atualmente”.
Porém, caso Veneziano não queira ser candidato, Adriano Galdino, que se coloca como uma espécie de ‘reserva de luxo’, numa expressão que ele próprio usou certo dia, diz que estará à disposição das oposições. “Se Veneziano não for o candidato eu já deixei o meu nome à disposição do partido”, disse.
Adriano Galdino disse que, se tiver a oportunidade de ser prefeito de Campina Grande, vai desempenhar seu mandato semelhante ao modo de governar de Ricardo Coutinho (PSB), Governador da Paraíba. “Sei que cada cidade quer um Ricardo Coutinho para governar. Então, estou pronto para desempenhar a cartilha do governador Ricardo Coutinho em Campina Grande”, destacou Galdino.
(blogdocarlosmagno)

Um comentário:

  1. Isso é uns cara de PAL, mal assumem cargos já pensam em outro, olho grande onde para a ganância pelo poder e pelo dinheiro desse povo? Vai lutar pelo direito dos eleitores que te eleger deputado e deixa de olho grande, quem muito quer nada tem.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.