segunda-feira, 7 de setembro de 2015

“PCCR PARA POLICIAIS E BOMBEIROS É PROMESSA DE GOVERNO E VAI TER QUE SER CUMPRIDO”, DIZ PRESIDENTE DA AMEP DURANTE PROTESTO EM JOÃO PESSOA

A Associação dos Militares Estaduais da Paraíba (AMEP) realizou mais um protesto exigindo o cumprimento da promessa de campanha do atual governador do estado, Ricardo Coutinho, quando em outubro de 2010 garantiu que aprovaria um Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) para os policiais e bombeiros.
Desta vez, o movimento da AMEP se deu em João Pessoa, durante os desfiles cívicos.
A associação distribuiu panfletos e expôs faixas, lembrando ao governo a promessa de campanha.
(Cabo Sérgio Rafael, presidente da AMEP, durante entrevista)
“Foi um movimento pacífico e ordeiro, como todos os que nós fizemos até o momento. Não estamos pedindo nada além do que o próprio governador disse que concederia aos militares, ou seja, o nosso PCCR. Foi com base nesta e em outras promessas que muitos policiais votaram nele em 2010. Promessa é dívida e ele vai ter que honrar com a palavra”, disse o presidente da AMEP, cabo Sérgio Rafael.
A implantação do subsídio para os ativos e inativos da categoria também está na pauta de reivindicações da associação.
A mobilização da AMEP foi acompanhada por vários policiais militares e registrada pela imprensa.
“Aproveito para agradecer mais uma vez aos profissionais de comunicação, que na medida do possível tem aberto as portas para a divulgação dos nossos pleitos”, comentou Sérgio Rafael.
(AMEP/PB)

2 comentários:

  1. Vão trabalhar, como um PAÍS desse pode melhorar se a sociedade é capitalista, só pensa em dinheiro, vocês acham que ganham pouco então vão receber salário mínimo, vão receber o que recebe um funcionario comum. NUNCA seremos uma nação feliz enquanto as pessoas colocarem o dinheiro acima de tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diga isso a classe política, amigo, por quê ao invés de criticar você estuda e consegue seu lugar à sombra. O que está em pauta é um direito da classe e ti digo mais, pois sei que o amigo deve estar vivendo fora da Paraíba, os salários das polícias estão sem reajustes há dois anos e a classe continua sua luta a defender, inclusive cidadãos da sua qualidade, se é que posso ti chamar "Cidadão".

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.