sábado, 19 de setembro de 2015

POLÍCIA PRENDE TRIO ACUSADO DE MATAR JOVEM DENTRO DO ÔNIBUS DA ITAPEMIRIM EM CAMPINA; SAIBA OS MOTIVOS DO CRIME NA VERSÃO DOS ACUSADOS

(Vamberto, Robson e Diego: presos numa ação conjunta da PC e PM)
A Polícia Militar da Paraíba emitiu nota à imprensa dando conta das prisões de Vamberto Pereira de Sousa, de 32 anos, Diego Cordeiro da Silva, de 22, e Robson Félix Ferreira, 18.
Eles são acusados de matar José Anselmo Cruz de Souza, de 19, tarde desta sexta-feira (18/09) dentro do ônibus da Itapemirim, no Terminal de Passageiros Argemiro de Figueiredo, no Bairro Catolé, em Campina Grande.
O trio foi preso neste sábado (19) por policias militares da 3ª Companhia do 10ºBPM na cidade de Areia, no Brejo.
O cabo José de Anchieta, disse que após troca de informações com a Delegada Maíra Roberta, da Divisão de Homicídios de Campina Grande, dois suspeitos foram presos no Conjunto do Fogo.
Foi decisivo esse trabalho conjunto.
“Localizamos Robson Félix em uma rua e ele nos levou até Vamberto, que estava na frente de casa. Em seguida, apresentamos os dois na Delegacia de Homicídios de Campina Grande, que está investigando o caso”.
Eles confessaram o crime e informaram que um havia um terceiro envolvido, Diego cordeiro, que acabou preso, pouco tempo depois.
O policial militar disse que o assassinato teria sido motivado por uma rixa do tráfico de drogas entre grupos rivais do Bairro Jussara e do Conjunto do Fogo.
“Houve um homicídio de um amigo dos três suspeitos no fim do mês de agosto, em Areia, e eles prometeram vingança, atribuindo o fato a Anselmo que foi morto em Campina Grande”.
(Redação do www.renatodiniz.com com informações da PMPB)
ASSASSINATO PREMEDITADO
O cabo Anchieta informou ainda que o  trio ficou sabendo que a Anselmo viajaria e planejou o homicídio para ser realizado na rodoviária de Campina Grande, onde o ônibus com destino ao Rio de Janeiro faria uma parada.
“Vamberto e o Diogo pegaram uma Van até Esperança e de lá um ônibus para Campina, onde ficaram esperando para executar o jovem. Robson foi numa moto acompanhando o ônibus em que estava a vítima, mas no meio do caminho voltou”.
O CRIME

José Anselmo Cruz de Souza, 19 anos, natural de Areia, no Brejo, foi morto dentro do ônibus da Itapemirim com dois tiros no pescoço e um na testa.
O homicídio aconteceu por volta das 15h40 no Terminal Rodoviário Argemiro de Figueiredo, no Bairro Catolé.
O ônibus estava de saída para o Rio de Janeiro.

Anselmo embarcou em Areia e no Terminal em Campina Grande o ônibus teve que fazer uma parada obrigatória. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.