quarta-feira, 16 de setembro de 2015

SORRINDO DA JUSTIÇA CEGA E DA POLÍCIA QUE ENXUGA GELO: ADOLESCENTE É APREENDIDO NOVAMENTE QUANDO IRIA ASSALTAR

(Adolescente apreendido: 15/09)
Um dos adolescentes apreendidos na tarde desta terça-feira (15/09) pela CPTran em Bodocongó, na companhia de outros infratores quando se preparavam para um assalto, é um velho conhecido da polícia militar em Campina Grande.
Trata-se de “G.M.S.S.”, 16 anos, morador do Bairro São José.
Ele tem um currículo robusto em apreensões.
Já foi apreendido com moto roubada, com revólveres, já foi reconhecido em assalto, mas estava nas ruas, pois NUNCA VAI OFERECER NENHUM RISCO A SOCIEDADE.
No dia 29 de agosto uma guarnição da ROTAM o capturou na zona leste após o roubo de uma motocicleta.
Na oportunidade ele confessou, por exemplo, o roubo de uma moto NXR, um dia antes em Bodocongó.
Também havia confessado a tentativa de roubar outro veiculo. 
Ele foi ouvido na PC, negou os crimes, acabou liberado e “saiu sorrindo com a boca cheia de dentes”.

Desta vez, a polícia, de mãos atadas outra vez, deve cumprir o doloroso dever de mandar um infrator reincidente para casa.
Quem sabe no dia que ele cometer um crime mais grave, a justiça tire a venda dos olhos.
(O adolescente e uma moto roubada: 29 de agosto)

É como diz um especialista: "O Estatuto da Criança e do Adolescente determina que menores infratores sejam entregues aos pais ou responsáveis. Somente em casos de violência, ou repercussão social, ou para proteger o próprio menor, como exceção é que ele poderá ser encaminhado ao cárcere".

3 comentários:

  1. Esse país é uma piada mesmo,já virou chacota no mundo inteiro que ri destes lixos de políticos que temos aqui,precisamos com urgência que os militares voltem ao poder e coloquem ordem novamente,pois está uma zona com esses comunistas no poder e saqueando o país na maior cara de pau,criando leis imbecis e de inspiração comunista para proteção de bandidos da pior espécie,incluindo estes lixos de menor,se os miliatres não fizerem uma intervenção aqui no brasil eu temo muito pelo futuro do país.

    ResponderExcluir
  2. Esse país é um lixo, a própria polícia tem medo desses vermes pois sabem que eles sempre vão ser SOLTOS. E o povo é conivente quando deixam de COBRAR DOS POLITICOS que ajudaram a eleger, leis duras, leis que favoreçam o TRABALHO e não que você se torne um bandido. Esses políticos cara de pau fazem o povo de IDIOTA e só pensam em benefício próprio. Só legisla pra seus parentes e aderentes, e o povo que se F.... ACORDA MEU POVO.

    ResponderExcluir
  3. Esse país é um lixo, a própria polícia tem medo desses vermes pois sabem que eles sempre vão ser SOLTOS. E o povo é conivente quando deixam de COBRAR DOS POLITICOS que ajudaram a eleger, leis duras, leis que favoreçam o TRABALHO e não que você se torne um bandido. Esses políticos cara de pau fazem o povo de IDIOTA e só pensam em benefício próprio. Só legisla pra seus parentes e aderentes, e o povo que se F.... ACORDA MEU POVO.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.