sábado, 7 de novembro de 2015

FARMÁCIA JÁ FOI ASSALTADA 55 VEZES EM CAMPINA GRANDE, MAS COMERCIANTE NÃO DESISTE

Desde 1987 que uma farmácia na esquina da Rua da República e Avenida Floriano Peixoto, no Centenário, em Campina Grande, é referência para os moradores do Bairro.
Mas o estabelecimento é certamente um dos alvos preferenciais dos ladrões.
Ao longo dos 28 anos de existência o local foi assaltado 55 vezes.
Recentemente, em apenas um mês, o estabelecimento foi roubado quatro vezes.
O proprietário em contato com o renatodiniz.com disse que “nos primeiros roubos a gente ainda se dava ao trabalho de denunciar o caso na polícia, mas o tempo foi passando e pouca coisa foi resolvida. Eu denunciei umas dez vezes”.
Desses 55 assaltos em apenas um dos casos os acusados foram capturados.
“Um adulto foi preso e dois menores foram apreendidos. Os menores saíram da delegacia primeiro que eu”.
Para o comerciante a situação só piorou após o desarmamento do cidadão.
Ele contou que os funcionários são orientados a não reagir, sob pena de serem mortos ou feridos.
“Eu quero sossego, eu quero paz. Eu não sei onde o ladrão mora, mas ele sabe a hora que eu abro e fecho meu estabelecimento”.
Por fim ele desabafou: “a polícia faz o trabalho dela, mas a gente sabe o que no dia seguinte ou na mesma hora, o acusado vai pra casa rindo da cara da gente. Que justiça é essa?”

3 comentários:

  1. Quando esse maldito pt estabeleceu este famigerado estatuto do desarmamento eu sabia que mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer,taí a prova,os bandidos armados até os dentes e nós cidadãos de bem totalmente sem proteção nenhuma,esses comunistas acabaram com o Brasil e essa terrorista e assaltante de banco presidANTA vai deixar o país falido,vão pra cuba ou Coréia do norte bando de lixos,INTERVENÇÃO MILITAR COM URGÊNCIA,OU O PAÍS VAI FICAR PIOR QUE O IRAQUE!!

    ResponderExcluir
  2. O que tem haver PT e estatuto do desarmamento?? a população rejeitou a liberação do porte de armas....o Iraque e vários países do Oriente Médio possuem estupros coletivos e mortes banais exatamente devido as armas (eles são o maior e melhor mercado de armas dos EUA, Russia, China).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A População rejeitou por causa da manipulação feita pela mídia e pelo próprio pt e este estatuto é da época do lula,é só comparar os índices de violência,assassinatos,estupros e etc...e vai ver que a violência após este famigerado estatuto chegou a níveis assustadores,você citou estupros no iraque que são causados por terrorristas,e armas não fazem mal a ninguém e sim pessoas!!INTERVENÇÃO MILITAR JÁ!! O PAÍS ESTÁ UM CAOS GRAÇAS A ESTES COMUNISTAS LIXOS!!!

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.