quinta-feira, 5 de novembro de 2015

LADRÕES ASSALTAM MERCADINHOS EM CAMPINA E ESPERANÇA; BANDIDOS INVADEM CASA E FURTAM PAPAGAIO. CAVALARIA PRENDE ACUSADO DE ASSALTAR COM UMA PISTOLA DE PLÁSTICO

Às 18h20 desta quarta-feira (04/11) bandidos arrombaram uma casa na Rua Edésio Silva, Liberdade, em Campina Grande e furtaram dinheiro, além de um papagaio de estimação.
Já às 19h00 dois ladrões numa "picape" S10 de cor prata assaltaram um mercadinho na Avenida Almirante Barroso, no "Quarenta" e roubaram uma pequena quantia.
Um cliente também foi alvo da dupla.
Dele foi levado um celular. 
Na Avenida Vigário Calixto, no Catolé, dois Ladrões numa Saveiro de cor prata assaltaram um mercadinho e roubaram dinheiro.
O crime aconteceu às 19h20.
No final de semana o local já havia sido alvo de dois ladrões em uma motoneta de cor vermelha.
Em Esperança, na saída para o município de Areial, às 13h30, um mercadinho foi assaltado por dois ladrões em uma motocicleta  de cor preta.
Eles roubaram uma quantia não informada.
NO LIGEIRO ASSALTOU COM "PISTOLA DE PLÁSTICO" E FOI PRESO
Alguns passageiros de um ônibus da "linha 944" que faz o trecho Campina Grande/Ligeiro, foram assaltados às 17h00 em frente ao Parque de Exposições.
Um ladrão que portava uma "arma de fogo" praticou o crime.
Ele roubou celulares e dinheiro.
Policiais da Cavalaria, sob o comando do sargento Suetônio, entraram em diligências e prenderam em flagrante Lucas de Sousa, de 21 anos.
O acusado, foi reconhecido, estava com os pertences das vítimas e com uma "pistola de brinquedo" usada para pintar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.