sexta-feira, 6 de novembro de 2015

RAZÃO E SENSIBILIDADE: PREFEITO ASSEGURA APOIO AOS NOVE FILHOS DE MULHER ASSASSINADA EM QUEIMADAS

(Crianças em Queimadas: vítimas da violência)
A prefeitura de Queimadas tem agido de maneira prudente e sensata junto às crianças que também foram vítimas da mais recente tragédia no município.
Os nove órfãos, desde o dia do assassinato de Sandra Serafim, no Bairro Cássio Cunha Lima, ocorrido terça-feira, dia 03, não ficaram desamparados.
Eles estão sob o cuidado da tia, mas sem a ajuda dos órgãos do município, certamente estas crianças estariam jogadas a própria sorte.
As doações são importantes, mas a interversão da prefeitura através da secretária de Ação Social é fundamental.
Já a secretaria de Infraestrutura vai reformar e ampliar a casa da tia das crianças para que elas possam viver com dignidade.
(Preito Jacó esteve visitando os filhos de Sandra)
“Lamentamos profundamente que tudo isso tenha ocorrido e que casos como esses se tornem reincidentes. Nossas políticas públicas contra a violência doméstica são efetivas, mas infelizmente muitos casos ainda não são denunciados pelos familiares que são vítimas desse tipo de crime. E se não são denunciados, não temos como ter acesso, no sentido de ajudar a essas pessoas e tentar conscientiza-las a mudar de vida, evitando, inclusive que fatos trágicos como esses ocorram. Agora é encarar a realidade e tentar oferecer a essas crianças uma vida digna para que possam frequentar escola regularmente e garantir um futuro virtuoso. Nós enquanto administração, faremos de um tudo para que não falte nada a elas”, disse o prefeito  Jacó Maciel.

DOAÇÕES
As doações continuam e podem ser feitas através do telefone: (83) 3392-2494, das 7h00 às 17h00, ou pessoalmente entregando os donativos na Secretaria de Assistência Social ou na sede da Prefeitura Municipal de Queimadas, basta dizer que é para as nove crianças que perderam a mãe assassinada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.