quarta-feira, 18 de novembro de 2015

SAIDINHA DE BANCO: LADRÕES ROUBAM QUASE 15 MIL REAIS DE TOTA GUEDES, PRESIDENTE DA FAMUP

O presidente FAMUP – Federação das Associações dos Municípios da Paraíba - Tota Guedes, foi vítima de uma “saidinha de banco” ao meio-dia desta quarta-feira (18/11) no Centro de Campina Grande. 
Os ladrões roubaram dele “14.900,00 reais” em espécie.
O crime ocorreu no estacionamento do Bradesco, após ele sair da agência na companhia de dois amigos.
Durante a tarde, por volta das 16h30, o renatodiniz.com conversou pelo telefone com o ex-prefeito de Pedra Lavrada que contou como tudo aconteceu.
Tota Guedes informou que trocou dois cheques (um no valor de “4.900,00 reais” e outro no valor de “10.000,00 reais”) e tomou o cuidado de colocar a quantia em dois bolsos.
“Eu confesso que me precavi. Eu estava acompanhado dos amigos e entramos no carro que estava no estacionamento (ao lado do banco). Quando eu estava dando ré, rapidamente se aproximaram dois homens bem vestidos e armados numa moto de cor preta. Um ficou na porta do meu lado e outro na porta do carona. Eles foram logo mandando passar o dinheiro”, disse o presidente da Famup.
Ele acrescentou que “quando eu entreguei a quantia que estava em um dos bolsos, um dos ladrões bateu com a arma no meu tórax e exigiu a outra quantia; o restante. Eu não tive alternativa a não ser atender as exigências dos ladrões”, informou o dirigente.
Um dos bandidos ainda tirou o capacete.
O dinheiro seria para realizar um pagamento de uma obra.
A dupla ainda roubou o relógio de um dos amigos de Tota Guedes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.