sábado, 5 de dezembro de 2015

A PARTIR DESTE DOMINGO LINHAS DE ÔNIBUS EM CAMPINA TÊM ITINERÁRIO MODIFICADO

A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) de Campina Grande informou, nesta sexta-feira (04/12), adequações nas linhas de ônibus na região oeste da cidade.
Os ajustes são devido ao crescimento urbano e populacional da área.
As alterações começam a funcionar neste domingo (06).
De acordo com a STTP, a alteração das linhas vai beneficiar as comunidades Conjuntos Sonho Meu, Meu Sonho, Grande Campina e Alameda, todas no bairro das Malvinas.
Essa área será atendida pela linha laranja, com o ônibus 660.
Já as rotas 022 e 220 da linha amarela vão ter os itinerários ajustados para atender os moradores do Conjunto Dinamérica, que recebe a rota 022 dentro do residencial no sentido Centro-Bairro.
O conjunto Colinas do Sol, próximo ao Detran, passa a ser atendida pela linha amarela 220.
Para um atendimento com maior agilidade na direção Bairro/Centro, os moradores desta área podem acessar as linhas 077, 092, 922, 902, 245A, 245B, 220, 090A, 090B, 909, todas na Avenida Almirante Barroso.
Ainda segundo a STTP, o itinerário da linha 263A será ajustado para atender aos moradores do Residencial Vila Nova da Rainha e imediações do antigo matadouro.
A linha 263 B continua com seu itinerário normal.
Para atender os alunos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) nos dias letivos, a linha 245B passa a promover uma nova integração na região a partir do próximo ano.
A STTP informa que o uso da integração temporal é feito exclusivamente com o cartão de transporte no período máximo de uma hora.
(Por g1pb)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.