segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

CAMPINA GRANDE GANHA UMA NOVA TV: CAMPINENSES VÃO ACOMPANHAR O TRABALHO DOS SEUS VEREADORES

Durante a realização do Seminário Rede Legislativa de Rádio e TV Digital na Paraíba, que ocorreu na cidade de João Pessoa na sexta-feira (012) o presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Antônio Alves Pimentel Filho (PSD), assinou o acordo de cooperação técnica entre a Câmara dos Deputados e o Legislativo Campinense.
Na oportunidade foi firmado o compromisso de concessão da TV Câmara (Canal 15), previsto para inauguração em março de 2016.
O deputado federal Romulo Gouveia (PSD) e o deputado Adriano Galdino (PSB), participaram do evento, assim como os vereadores Murillo Gaudino (PSB) e Sargento Regis (PMN) e demais representantes.
Pimentel Filho, destacou que a chegada da TV Câmara para Campina Grande, pois possibilitará ao cidadão e aos parlamentares, um maior contato, pois através da transmissão das Sessões, o campinense poderá fiscalizar o trabalho de seus parlamentares, sabendo como funciona e como se comportam os vereadores diante dos problemas de nossa cidade.
Ele agradeceu ao deputado Romulo Gouveia, que não mediu esforços para que Campina Grande conseguisse esta importante ferramenta de transparência e democratização.
Na oportunidade o presidente Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Gaudino, ratificou o compromisso junto ao presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, que vai se empenhar para garantir o devido apoio e parceria entre as duas casas legislativas, para propiciar a interiorização da TV Assembleia, possibilitando fortalecer ainda mais os canais de transparência.
Atualmente as Sessões Ordinárias, Extras, Solenes e Audiências Públicas da Câmara Municipal de Campina Grande, já são transmitidas ao vivo pela Internet.
Qualquer cidadão pode acompanhar os trabalhos todas as terça, quarta e quintas, a partir das 09h30 horas, tanto pela TV, como pela Rádio Câmara, através do SITE http://www.campinagrande.pb.leg.br/, bem como, após a exibição ao vivo, a equipe da TV Câmara/CG disponibiliza todas as Sessões gravadas pelo canal www.youtube.com/plenarioemfoco.
(Fonte: Ascom)

3 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.