quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

POLÍCIA APREENDE EM CAMPINA GRANDE ADOLESCENTES APONTADOS COMO AUTORES DE LATROCÍNIO EM MAMANGUAPE

O trabalho investigativo da Polícia Civil da Paraíba resultou na apreensão de dois adolescentes apontados como autores de um latrocínio ocorrido na cidade de Mamanguape, Litoral Norte do Estado.
A ação policial aconteceu em Campina Grande e foi realizado por equipes da Delegacia da Infância e Juventude (DIJ) da cidade e da 7ª Delegacia Seccional, com sede em Mamanguape, com apoio da delegacia de homicídios de Campina Grande.
Segundo a Polícia, o crime aconteceu no dia 13 de fevereiro deste ano, quando os adolescentes teriam assassinado o cliente de um estabelecimento comercial na zona rural do município.
A vítima, Isaías Soares dos Santos, se deitou no chão durante a abordagem da dupla, mas mesmo assim foi atingido com disparo de arma de fogo na nuca.
Para dar detalhes sobre a elucidação do homicídio e apreensão dos adolescentes, uma coletiva de imprensa será realizada nesta quinta-feira (25/02), às 10h00, na Central de Polícia de Campina Grande, com participação dos gestores que coordenaram o trabalho.
(Assessoria PC/Campina Grande)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.