sábado, 23 de abril de 2016

LADRÕES INFERNIZAM A VIDA DOS MORADORES DO JENIPAPO; POPULAÇÃO ESTÁ REVOLTADA

Os moradores do Distrito Jenipapo (Campina Grande/Puxinanã e Lagoa Seca) não sabem mais para quem apelar.
Diariamente são registrados assaltos.
Diariamente!!!
Os alvos são mercadinhos, panificadoras, residências, além de passageiros de ônibus e motoristas.
Motos também são roubadas quase todos os dias.
Na manhã desta sexta-feira (22/04) uma padaria e um mercadinho foram assaltados por dois ladrões em uma moto.
Os comerciantes estão revoltados com a falta de segurança.
Na sede do distrito os moradores construíram um posto de apoio na praça para abrigar os policiais militares, mas de nada adiantou.
O local está fechado faz anos.
Uma moradora disse que o distrito "parece que está abandonado por tempo indeterminado".
Um comerciante disse que " a gente não vê um político desses mover uma palha para falar pela comunidade. Eu sendo eles tinha vergonha na cara".
Uma dona de casa foi enfática:"falta vontade política. Aqui tem muito é político fraco. Na hora em que precisamos de apoio eles colocam o rabo entre as pernas".
Moradores estão coletando assinaturas para um abaixo-assinado que será entregue ao comando do 2ºBPM.
Eles prometem fechar a rodovia que liga Campina ao distrito nos próximos dias se nada for resolvido.

5 comentários:

  1. A população está correta, infelismente vai ter que ser feito algo que chame a atenção para esses safados desses políticos moverem alguma palha ou não, até porque quando a população faz alguma reivindicação sempre vem uns coxinhas pra prometer isso e aquilo mas no fundo nunca cumprem com as promessas....o povo tá bancando até a polícia com alimentação para ter pelo menos a presença dos polícias....infelizmente as responsabilidades estão sendo repassadas pro povo...tem que gerar emprego e a televisão tem que mostrar programas educativos que ensine as nossas crianças serem CIDADÃOS DE BEM...

    ResponderExcluir
  2. A própria via de acesso a Jenipapo já nos dá uma ideia do descaso. Além disso, a insegurança. Alunos das escolas locais são assaltados, ônibus, comerciantes...uma situação de abandono.

    ResponderExcluir
  3. A própria via de acesso a Jenipapo já nos dá uma ideia do descaso. Além disso, a insegurança. Alunos das escolas locais são assaltados, ônibus, comerciantes...uma situação de abandono.

    ResponderExcluir
  4. Já que o poder público não toma providências o povo bem que poderia esperar esses vagabundos com bala na cara aí pode ter certeza que logo tomariam providências com direitos humanos e tudo que bandido tem direito!

    ResponderExcluir
  5. Olhe a população fazendo isso só vai está prejudicando a própria população pq a Polícia dificilmente passa por aqui e os políticos muito menos!!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.