quarta-feira, 20 de abril de 2016

"MEU BOM E ADORADO DEUS, COMO GOSTARIA DE POSSUIR MELHORES PALAVRAS PARA TE AGRADECER POR MINHA VIDA", DIZ COMERCIANTE QUE ESCAPOU DA MORTE DURANTE ASSALTO

O comerciante George Hermínio, de 31 anos, usou as redes sociais para agradecer a DEUS  por ter escapado da morte durante um roubo que sofreu no último dia 05 de Abril, em Juazeirinho, no Cariri.
"Tiquinho", como ele é conhecido, estava no caixa da padaria do pai, quando um assaltante de 15 anos de idade, acompanhado de um comparsa, anunciou o assalto e levou o dinheiro do estabelecimento.

O rapaz reagiu e sofreu um tiro que por pouco não atingiu a femural.
"Tiquinho" foi socorrido para o Trauma em Campina Grande e o acusado acabou dominado e por pouco não foi linchado. 
"Meu bom e adorado DEUS, como gostaria de possuir melhores palavras e atos para hoje te agradecer pela minha vida. Mas apenas tenho a minha sincera humildade. Obrigado, meu DEUS!", publicou  Geraldo nas redes sociais.
"Toda a minha vida, dure ela o quanto durar, não chegará para honrar esta dívida para contigo, Senhor! Mas com ela, pretendo pagar, com meus atos, orações e gestos de bondade, te agradecerei eternamente a generosidade com que me devolveste a minha vida. Obrigado Senhor! O guerreiro está ferido, mas a batalha não acabou", completou o rapaz.
(Com informações de helenolima.com)
ENTENDA O CASO
Um adolescente de 16 anos, morador do Bairro Três Irmãs, em Campina Grande, por pouco não foi linchado por uma multidão enfurecida na manhã do dia 05 de abril em Juazeirinho.
Ele, de acordo com relatório da PM, na companhia de um comparsa, assaltou uma panificadora no Centro da cidade.
Durante o crime, o comerciante foi ferido com um disparo de revólver na coxa.
O adolescente que foi capturado por populares, caso a polícia não tivesse interferido, teria sido morto devido a surra.
Um revólver foi apreendido.
O outro acusado conseguiu fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.