domingo, 24 de julho de 2016

PM É ASSALTADO NA PORTA DE CASA: LADRÕES ROUBARAM A PISTOLA DELE; REVENDA DE BEBIDAS, CASA, ÔNIBUS E MARCADINHO TAMBÉM FORAM ALVOS DOS LADRÕES

Dois ladrões, numa moto XRE 300 de cor dourada, assaltaram um policial militar em Campina Grande e roubaram uma pistola Taurus/PT 100 “.40” (série sax92035).

O crime ocorreu por volta das 11h50 deste sábado (23/07) quando o policial chegava em casa no Bairro Catolé de Zé Ferreira.
Já no Bairro São José, na Rua Pedro I, às 17h00, uma revenda de bebidas foi assaltada por dois ladrões (aparentemente menores de 18 anos).
A dupla, que estava numa cinquentinha de cor vermelha, levou dinheiro e dois celulares.
Também à tarde, por volta das 18h00, um ladrão armado com uma faca assaltou vários passageiros de um ônibus urbano na Avenida Floriano Peixoto, no Centre de Campina.
O bandido desceu do veículo em uma parada nas imediações da Catedral.
E na Rua Avani Cassimiro de Albuquerque, no Bairro Alto Branco, uma residência foi invadida às 22h00.
Dois bandidos (um com uma faca e outro com uma espingarda) roubaram um aparelho de TV, um computador, um relógio e uma carteira de com documentos.
O crime ocorreu quando um morador chegava a casa onde reside.
Os ladrões fugiram para uma invasão localizada por trás da EMPASA.
MERCADINHO ASSALTADO
Às 15h40 um mercadinho na Rua Antenor Navarro, em Esperança, foi alvo de um ladrão que usava jaqueta de mototaxista e portava um revólver.
Ele roubou uma pequena quantia e fugiu para o sítio “Logradouro”.

5 comentários:

  1. Inaceitável, isso é o que podemos chamar de fragelo humano.Pois na chagamamos ao fundo do poço. Mas lembrem-se Deus é fiel e com sua força e seu poder ele vai agir.

    ResponderExcluir
  2. Inaceitável, isso é o que podemos chamar de fragelo humano.Pois na chagamamos ao fundo do poço. Mas lembrem-se Deus é fiel e com sua força e seu poder ele vai agir.

    ResponderExcluir
  3. Quase todos os dias um policial é assaltado em Campina, queria ver isso com uns policiais militares dos anos 80! Já tinham mandado esses bandidos pro inferno! !

    ResponderExcluir
  4. ANOS 80 ERAM OS MILITARES QUE TINHAM AS RÉDEAS DO PAÍS,OU SEJA ,EXISTIA ORDEM, E NÃO ESSA ZONA QUE ESSA CORJA DE POLÍTICOS FEZ COM O BRASIL,APROVANDO LEIS FROUXAS E ABSURDAS QUE FAVORECEM ESSES LIXOS.

    ResponderExcluir
  5. A justiça tem que ficar do lado do povo e não favorecendo os bandidos.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.