sábado, 6 de agosto de 2016

EM MONTADAS JAIRO HERCULANO CONCORRE A REELEIÇÃO; JOSEILTON SOUZA É O VICE. SITUAÇÃO TAMBÉM LANÇA 20 NOMES PARA VEREADOR

Jairo Herculano e Joseilton Souza foram definidos nesta sexta-feira (05/08) como candidatos a prefeito e a vice de Montadas.
Jairo (PSB) concorre à reeleição.

Já bioquímico Joseilton (PDT), filho de Dedé Felinto, foi ganhando peso graças a sua interatividade com os correligionários do grupo situacionista.
A convenção, realizada na escola estadual, foi uma das mais concorridas em Montadas.

Muita gente se fez presente.
Jairo deixou claro em seu pronunciamento que vai continuar mostrando que o município evoluiu na sua gestão e para que continue crescendo é importante a sua reeleição.  
O deputado estadual Adriano Gaudino (PSB), presidente da assembleia legislativa e candidato a prefeito de Campina Grande, um entusiasta da candidatura de Jairo, fez um discurso inflamado e contundente.
O deputado federal Damião Feliciano (PDT) também compareceu ao evento.
Em Montadas o PSB, PDT, PMDB e PT fazem parte do bloco situacionista.
Juntos, esses partidos lançaram vinte candidatos a vereador que concorreram a nove vagas.

O DEM faz parte do grupo, mas não apresentou candidato.
CANDIDATOS A VEREADOR PELA “SITUAÇÃO”
Ramalho, Tito, Belo, Basto de Militão, Eliane, Helium, Dona Piauí, Francisco de Assis, Michell, Claudia de Simba, Fofão, Assis da garagem, James, Alécio, Edileuza, Nininha, Geová, Valdir Marques, “Lucimá”, Dona Lúcia e Aldo cabelereiro. 
A oposição fez convenção no último dia 31 de julho e lançou Jonas e Luís Carlos (os dois do PSD)  como candidatos majoritários e homologou também 17 candidatos a vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.