segunda-feira, 8 de agosto de 2016

SUSPEITO DE ASSALTO A BANCO É ASSASSINADO PELOS PRÓPRIOS COMPARSAS DURANTE AÇÃO CRIMINOSA NO INTERIOR DE PERNAMBUCO

Um homem natural de Campina Grande, apontado como membro de uma quadrilha especializada nos crimes de roubos a banco nos estados da Paraíba, Rio Grande do Norte e Pernambuco, morreu na madrugada deste domingo (07/08), durante uma tentativa de arrombamento de agência do Banco do Brasil no município de Santa Terezinha, interior de Pernambuco.

Leonardo Pereira, de 40 anos, estava na companhia de outros 10 homens, que fortemente armados chegaram à cidade por volta das 03h00.
O alvo do grupo era a agência que funciona no Centro da cidade. Eles tentaram violar o prédio utilizando explosivos, no entanto, os artefatos não conseguiram danificar o cofre e eles ficaram revoltados e promoveram um intenso tiroteio.
Durante a ação, eles ainda fizeram quatro pessoas como reféns.
De acordo com a polícia, as vítimas que foram liberadas cerca de 20 minutos depois, contaram que Leonardo foi morto pelos próprios comparsas.
Os criminosos provavelmente executaram o parceiro com tiros de pistola na cabeça e ainda tentaram atear fogo no corpo, porque o cadáver foi encontrado totalmente encharcado com gasolina.
Leonardo, que morava no bairro do Centenário em Campina Grande, foi morto quando usava capuz e uma pistola ainda foi encontrada em sua cintura.
Depois do crime, os bandidos fugiram em três veículos.
Um deles (uma Hilux de cor branca) foi abandonado em um matagal próximo de um açude, na zona rural do município de Santa Terezinha.
O corpo de Leonardo foi encaminhado para o Numol de Caruaru/PE deverá ser sepultado nesta segunda-feira, em Campina Grande.

(Caruaru em Destaque)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.