quarta-feira, 21 de setembro de 2016

ACUSADO DE ASSALTO É PRESO EM FLAGRANTE E RECLAMA POR CAUSA DA FALTA DE SORTE; EM OUTRO CASO PM PRENDE “ESTUDANTE” COM MOTO ROUBADA

Lucas da Silva, de 19 anos, morador do José Pinheiro não tem sorte.
Nas duas vezes que praticou assaltos nas imediações do Parque da Criança e do Açude Velho, acabou preso.

No final da tarde desta terça-feira (20/09) ele foi preso pela Ciclopatrulha após assaltar três pessoas que faziam caminhada no entorno do Açude Velho, em Campina Grande.
Lucas estava numa bicicleta e foi perseguido pelos policiais até o canal do Prado, onde acabou preso pela equipe do cabo Marco Rocha  com uma pistola de brinquedo (“simulacro”).
O acusado disse que “assim tá demais!!! Toda vez que eu vou fazer uma parada os zomi me pega. É a segunda vez. É de lascar! Ô azar danado!”
Já José Diego, de 19 anos, que se disse “estudante” foi preso com uma moto XRE roubada durante um assalto na segunda-feira (19) em uma oficina na Rua das Umburanas, nas Malvinas.
A prisão dele e apreensão do veículo ocorreram à noite no Major Veneziano, no Bairro das Cidades.
O acusado negou o crime e disse que nada sabia a respeito do caso, porém foi reconhecido pelo dono da moto.
Uma guarnição (sargento Ednaldo, cabo Erisberto e soldado Chaves) realizava rondas nas imediações do residencial e visualizou um “jovem” entrando no local com numa moto com as características do veículo roubado.
Os policiais esperam um tempo, localizaram a XRE num estacionamento e em seguida, quando o “jovem” foi saindo com a moto, os PMs realizaram o flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.