quarta-feira, 28 de setembro de 2016

QUASE 60 PASSAGEIROS FORAM VÍTIMAS DE ARRASTÃO DENTRO DE ÔNIBUS: BANDIDOS AINDA ATIRAM DUAS VEZES NO MOTORISTA, MAS O REVÓLVER PINOU

Um motorista de ônibus urbano em Campina Grande e 56 passageiros foram alvos de dois ladrões armados com revólveres na noite desta terça-feira (27/09) na “Rua da Barreira”, na curva de “Assis”, em Bodocongó.
O crime ocorreu por volta das 19h00.

Os ladrões ainda atiraram no motorista por duas vezes, mas o revólver pinou.
O veículo estava fazendo o itinerário Campina Grande/São José da Mata.
“Eu seguia a rota quando uma jovem pediu parada. Quando eu parei e ela foi entrando, apareceram dois assaltantes que foram logo mandando eu ficar quieto. Eles me roubaram, me mandaram liberar a roleta e como eu demorei, eles foram logo ameaçando. Em seguida roubaram todos os passageiros. Levaram tudo”, contou o motorista.
O assalto demorou cerca de 10 minutos.
Quando os ladrões foram deixando o ônibus, um deles apontou um revólver para o motorista e disse: “já que tu demorasse a abrir a catraca, olha aqui pra tu” (o bandido atirou duas vezes na direção do motorista mas a arma pinou).

Um comentário:

  1. a policia tem que agir diferente,tem que colocar policias apaisano em cada Ônibus.e tem polias tem que andar sem a farda para pegar em flagante.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.