segunda-feira, 10 de outubro de 2016

PREFEITO REELEITO DE TEIXEIRA, "NEGO DE GURI" E SEU FILHO SÃO DETIDOS EM CARRO DE LUXO CLONADO

O prefeito da cidade de Teixeira, no Sertão da Paraíba, Edmilson Alves dos Reis, conhecido como Nego de Guri, 47 anos, e o seu filho, de 24, foram detidos na manhã desta segunda-feira (10/10) em um carro com placas clonadas e com notificação de roubo em Pocinhos.
A apreensão do carro, um Toyota Corolla de cor branca, e as prisões dos dois suspeitos foram feitas por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Segundo o assessor de imprensa do prefeito, Tércio Rocha, "tudo não passou de um mal entendido e o prefeito foi liberado", disse ele. 
O assessor disse que o prefeito foi vítima de um golpe e que o carro foi comprado na própria cidade de Teixeira.
Conforme informações da PRF, o veículo havia sido roubado em Natal, no Rio Grande do Norte, em janeiro deste ano. 
Um dos suspeitos informou à polícia que comprou o carro na cidade de Teixeira, no Sertão da Paraíba, pelo valor de "75 mil reais".
O Toyota Corolla portava placas de outro carro do mesmo modelo, com as mesmas características e que não tinha nenhuma notificação de restrição. 
O veículo e os ocupantes do carro foram encaminhados para uma delegacia de Polícia Civil.
Edmilson foi reeleito prefeito de Teixeira nas eleições deste ano, sendo o primeiro a conseguir o feito na história da cidade. 
Ainda segundo o assessor do prefeito, moradores da cidade marcaram uma carreata no fim da tarde desta segunda-feira para receber o prefeito.
(G1 PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.