segunda-feira, 3 de outubro de 2016

VEJA O VÍDEO: ACUSADO DE PISTOLAGEM VENCE ELEIÇÃO EM CATOLÉ DO ROCHA


VEJA O VÍDEO
Os eleitores da cidade de Catolé do Rocha, sertão do Estado, elegeram com 948 votos o candidato a vereador Ubiraci Rocha (PPS), que está detido no presídio da cidade e responde pelos crimes de pistolagem e homicídios.

Ele foi escoltado até a seção onde vota e ao sair do local foi ovacionado pela população.
O agora vereador eleito da cidade, foi preso dentro de uma agência bancária de João Pessoa, em maio deste ano. 
Ele é acusado de participar de grupo responsável por mortes em Catolé do Rocha.
SECRETÁRIO LAMENTA ELEIÇÃO DO ACUSADO
O secretário estadual de Segurança Pública, Cláudio Lima, analisou, nesta segunda-feira (03), a vitória do presidiário Ubiraci Rocha (PPS) para vereador na cidade de Catolé do Rocha, sertão do Estado.
O secretário disse entender que o poder Legislativo deve aprovar leis para impedir que situações como esta aconteçam nas eleições. “Isso nos preocupa. Não podemos aceitar que o crime entre na política. Tem que ser o contrário”, afirmou.
(Mais PB)

2 comentários:

  1. O crime já está na politica,desde do momento em que pagamos imposto e não temos direito a nada,nem ao básico como saúde e educação,pois somos todos refém de um estado "democrático"

    ResponderExcluir
  2. O crime já está na politica,desde do momento em que pagamos imposto e não temos direito a nada,nem ao básico como saúde e educação,pois somos todos refém de um estado "democrático"

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.