terça-feira, 1 de novembro de 2016

2º BPM LANÇA SEGUNDA EDIÇÃO DA CORRIDA SOLDADO FELIPPE CUNHA E INICIA INSCRIÇÕES DE ATLETAS

A 2ª Corrida Soldado Felippe Cunha, promovida pelo 2º BPM de Campina Grande, será realizada no dia 18 de dezembro, às 8h00, com largada e chegada no pátio do Batalhão.
As inscrições tiveram início nesta segunda-feira (31/10).
O lançamento foi feito pelo Major Gilberto Felipe.
Entre as novidades para a edição da corrida deste ano estão dois percursos, que serão de 6km e 10km.

Além disso, a contagem do tempo será feita através de chips, facilitando para que os atletas possam consultar o seu desempenho ao final da prova.
Depois de falar sobre a história da vida e do policial Felippe Cunha, o major Gilberto convidou o pai do militar, Paulo Henrique Cunha, para, de forma solene, abrir oficialmente a 2ª Corrida Soldado Felippe Cunha, realizando a primeira inscrição. Também estiveram presentes integrantes da comissão organizadora da corrida, o vereador eleito Teles Albuquerque e integrantes do Mexe Campina, o vereador eleito Sargento Neto, além de representantes do Grupo de Escoteiros General Sampaio e do Gapo (Grupo de Apoio ao Paciente Oncológico), instituição que será beneficiada com a arrecadação de alimentos.
As inscrições poderão ser feitas na sede do 2º BPM, no Parque da Criança, e na internet, através do site:  www.zeniteesportes.com.br, onde também é possível consultar o regulamento da corrida.
O valor das inscrições é de R$ 30 na forma presencial e no caso da internet, será acrescida a taxa de R$ 2,50 pela emissão do boleto.
As inscrições online serão realizadas até o dia 13 de dezembro e de forma presencial, até o meio-dia do dia 16 de dezembro.
O Kit Corrida será entregue nos dias 16 e 17 de dezembro no 2° BPM, das 09h00 às 17h00.
Serão premiados com troféus e brindes os três primeiros colocados de cada categoria: Geral, Militar, Militar do 2º BPM e Cadeirantes, nos gêneros feminino e masculino.
Todos os atletas que completarem os percursos receberão medalhas e também haverá sorteio de brindes entre os inscritos.
(Assessoria 2º BPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.