terça-feira, 8 de novembro de 2016

NESTA QUARTA-FEIRA: POLICIAIS CIVIS PARALISAM E VÃO ATENDER APENAS FLAGRANTES

Apenas procedimentos de prisão em flagrante serão realizados nas delegacias de Polícia Civil da Paraíba das 08h00 do dia 9 de novembro até as 08h00 do dia 10.

É o que explica Suana Melo, presidente da Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba, ASPOLPB, que mobiliza todos os policiais civis do estado para nesta quarta-feira paralisarem suas atividades contra a precariedade nas carreiras investigativas e de apoio e os obstáculos que se projetam com as propostas em tramitação no congresso nacional.
De acordo com a presidente, os policiais civis do estado ocupam a última posição do Ranking salarial do Brasil.
“O policial civil da Paraíba, mesmo se encontrando entre os mais bem avaliados do país e atingindo anualmente as metas de redução de criminalidade no Estado, recebe a metade do salário que é pago em 16 estados”, lamentou Suana.
Em relação ao atendimento ao público nas delegacias durante a paralisação, Suana informou que as unidades policiais de todo o estado atenderão somente os serviços inadiáveis.
“Apenas os procedimentos flagranciais e as diligências relacionadas serão realizados pelos policiais civis. Boletins de Ocorrências, atividades cartorárias e diligências externas estarão suspensas”.
AÇÃO SOLIDÁRIA
Durante toda a semana, a diretoria da ASPOL, juntamente com os policiais civis de todo o Estado da Paraíba realizarão uma campanha de arrecadação de doações para as casas de acolhimento a pessoas idosas, e os produtos arrecadados contemplarão a Vila Vicentina em João Pessoa, Instituto São Vicente de Paula, em Campina Grande e o Lar dos Velhinhos, em Patos.
Os interessados em contribuir poderão entregar suas doações em qualquer unidade da polícia civil ou se encaminhar diretamente aos pontos de arrecadação, que ficarão montados na central de polícia de João Pessoa, central de polícia de Campina Grande e superintendência de Patos, locais onde se concentrarão os policiais no dia da paralisação.
(Por Aspolpb)

3 comentários:

  1. Vão trabalhar ou peçam demissão e dê a vaga a outros....NO BRASIL AS CLASSES TRABALHISTAS SO PENSAM EM SALÁRIOS GORDOS.

    ResponderExcluir
  2. CARTA BRANCA pra BANDIDO então.
    PASSE LIVRE neste dia !

    ResponderExcluir
  3. EITA QUE OS RAU VAO SE DA BEM SEM PM NAS RUAS

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.