quinta-feira, 24 de novembro de 2016

PRESO DO SERROTÃO USAVA CELULAR PARA EXTORQUIR PESSOAS; PC PRENDE MAIS UM ACUSADO DE ESTUPRO

Policiais da 3ªDD, Centro de Campina Grande,  deram cumprimento ao Mandado de Prisão em desfavor de Welson Robson “orelha de pau”, pela prática de extorsão.
As investigações iniciaram no dia 03/11, quando a vítima esteve na delegacia para registrar ocorrência informando que estava recebendo ligações telefônicas de alguns números onde um homem exigia dinheiro e a ameaçava, além de conhecer detalhes de sua vida.

A equipe de investigação comandada pela delegada Elizabeth Beckman realizou diligências e no dia seguinte descobriu que o acusado, após extorquir a vítima, mandava a mãe dele receber o dinheiro.
Um mototaxista, acompanhado da mãe de Welson, se encarregava de pegar o dinheiro.
Chama a atenção o fato de que o acusado é presidiário onde cumpre pena na Penitenciária do Serrotão.
Segundo a delegada Elizabeth existem outros dois fatos semelhantes que foram registrados na delegacia, envolvendo a mesma pratica criminosa que se utilizava os números de telefone utilizados por Welson, dentre outros.
PC PRENDE ACUSADO DE ESTUPRO
Policiais da Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Infância e Juventude de Campina Grande, cumpriram Mandado de Prisão contra Rubens Alves, de 66 anos.
Ele é acusado de  estupro de vulnerável e apena é de  oito anos de reclusão.
Consta na investigação que o acusado andava pela cidade numa carroça para recolher produtos recicláveis, mas ao mesmo tempo com uma boneca para aliciar menores de idade, quando em 2014 foi flagrado pela dona da residência praticados atos libidinosos com a filha da empregada de sua casa, fato ocorrido no Bairro da liberdade. 
(Por 10ªDSPC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.