quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

AMIGOS PARA SEMPRE: MENINO DE QUATRO ANOS FAZ SURPRESA PARA POLICIAIS DA ROTAM

Daniel Lucas Porcino, de apenas 4 anos de idade, acionou policiais do grupo da ROTAM no começo da noite da segunda-feira (26/12), para que eles fossem até a casa dele no “Loteamento Paulos”, no centro de Itaporanga, no Sertão paraibano.

Atendendo ao chamado, mesmo sendo feito por uma criança, os policiais chegaram rapidamente até o local e ao entrar para averiguar a solicitação foram surpreendidos com uma festa de aniversário que tinha como homenageados os próprios policiais. Daniel Lucas diz ser fã da PM.

No local da festinha, Daniel comemorou a chegada dos policiais com dos seus colegas e familiares, além disso teve direito a fazer fotos ao lado dos seus ídolos.
Para Juscelino Porcino, pai de Daniel, a ideia de chamar os PMs partiu do seu próprio filho.
“Eu não poderia negar esse pedido de aniversário do meu filho, logo fizemos a festinha e daí ele se encarregou de acionar a Polícia”, comentou.
A mãe do aniversariante, Ana Maria, agradeceu a presença carinhosa dos policiais e disse que ficou muito feliz em ter realizado o desejo do seu filho.
“Os policiais foram super gentis, chegaram e demonstraram o carinho pelas crianças, comeram bolo e logo foram dar continuidade ao seu trabalho pelas ruas da cidade”, disse.
Apesar de inusitada a atitude da criança que é fã da PM, o pai da criança pediu desculpas aos policiais e agradeceu a presença nesse momento especial.
(Por Diamante Online)

2 comentários:

  1. POLICIAIS SÃO FEITO CASCAVEL, BRANDOS... APERRIADOS E CACETE COME

    ResponderExcluir
  2. POLICIAIS SÃO FEITO CASCAVEL, BRANDOS... APERRIADOS E CACETE COME

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.