sábado, 17 de dezembro de 2016

EM MONTADAS SUPLENTE DE VEREADOR VAI ASSUMIR DIA 1º, NALDO VAI PARA A AGRICULTURA E CÁSSIO VAI SER PRESIDENTE DA CÂMARA

(PSD fechado: Naldo, Yuri, Cássio, Jonas, Fagner e Marcos)
Sem conflito e sem disputa.
Foi assim que o grupo formado pelos cinco vereadores do PSD (Cássio, Fagner, Naldo, Yuri e Marcos) definiu quem vai presidir a câmara de vereadores de Montadas para os próximos quatro anos.
Cássio Avelino assume o primeiro biênio e Fagner Júnior o segundo biênio.
A reunião foi presidida pelo prefeito eleito Jonas de Souza.

(Cássio Avelino)
O vereador Ronaldo (Naldo) Oliveira foi convidado para assumir a secretaria de agricultura e prontamente aceitou.
Com isso, o primeiro suplente, Luciano Ferreira Diniz, conhecido como “Luciano da água”, assumirá a cadeira de titular já em janeiro.
Luciano Ferreira Diniz é filiado ao PSD, tem 32 anos, é solteiro e tem como profissão motorista
Ele obteve 112 votos.
Em entrevista concedida ao radialista Edson Pereira, no portal Fala Prefeito, Cássio Avelino disse que “tenho que agradecer primeiramente a DEUS e aos companheiros vereadores da base de Jonas e vou fazer um trabalho voltado principalmente para o povo”.
(Luciano F. Diniz)
Cassio deixou claro, durante a entrevista, que vai diminuir o recesso legislativo “vou fazer valer o voto popular do povo que nos confiou e trabalhar intensamente. Temos que mostrar trabalho. é inadmissível uma câmara com mais de 130 dias de recesso”.
O vereador Fagner Júnior também falou ao portal sobre essa escolha e afirmou que “depois de muitas conversas de que havia briga e disputa, nunca houve isso. A gente chegou a um consenso e a um acordo”.
Ele acrescentou que “desde o dia em que perdemos a eleição passada, nosso grupo ficou junto. E não seria nesta hora (por causa da presidência da casa) que a gente iria brigar ou romper”.
(Naldo Oliveira)
Edson também conversou o Naldo Oliveira, futuro secretário da agricultura.
O vereador disse que “sou um soldado do grupo, vim para somar. No momento Jonas precisa de alguém que exerça o cargo, além de técnico, político. Vou dar o meu melhor na secretaria com muita firmeza e muita vontade. Não estou dizendo sim só a Jonas, mas ao povo de Montadas... Estamos unidos não num projeto individual, mas num projeto de todo o grupo... Vamos ajudar com nossa experiência”.
(Fagner Júnior)
Naldo acrescentou que “o povo de Montadas respira novos ares. É um novo tempo. Hoje notamos no sorriso das pessoas.”
Ele finalizou dizendo que teve oportunidade de visitar algumas comunidades no município e o povo está muito esperançoso com Jonas.
(Renatodiniz.com com Fala Prefeito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.