sábado, 31 de dezembro de 2016

JONAS DIVULGA SECRETARIADO EM MONTADAS: EX-PREFEITO ARIMATEIA VAI SER O CHEFE DE GABINETE


(Arimateia, Lindembergue, Katia, Leandro, Enéas e Nauracir)
O prefeito eleito de Montadas, Jonas de Souza (PSD), anunciou na tarde deste sábado (31/12), a lista dos seus auxiliares para a gestão que tem início neste domingo, 1º de janeiro.
Os ex-prefeitos José de Arimateia Souza e Lindembergue Souza ocuparão a chefia de gabinete e secretaria de administração, respectivamente.
(Erasmo, Romero e Ronaldo)

O portal Fala Prefeito divulgou a lista completa dos auxiliares do prefeito eleito que além dos ex-prefeitos tem: Katia Ramalho (Secretária de Finanças); Leandro de Souza (Secretário de Infraestrutura); Neuracir de Souza (Educação); Enéas Veríssimo (Procuradoria Geral); Atual vice-prefeito Erasmo de Souza (Saúde); ex-vereador Romero Martins (Ação Social) e o vereador Ronaldo de Oliveira (Agricultura).
(Jonas na prefeitura antes de assumir o cargo: A partir de domingo é com ele)
Jonas de Souza esteve com sua equipe na prefeitura na noite desta sexta-feira (30/12) recebendo documentos e preparando as ações para posse e implementação das primeiras atividades de sua gestão.
"Estamos aos poucos tomando conhecimento da realidade administrativa e das maquiagens que a atual gestão está fazendo para entregar a prefeitura, os transportes públicos são as principais maquiagens, estamos recebendo uma verdadeira sucata camuflada pela gestão, obras inacabadas e dadas como concluídas e só a partir da segunda-feira, (02/01) é que teremos uma noção inicial de como estão as finanças do município".
(Redação com Fala Prefeito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.