quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

NÚMERO DE HOMICÍDIOS EM PATOS CAI MAIS DA METADE EM RELAÇÃO AO ANO PASSADO; PC E PM SÃO HOMENAGEADAS

A Vereadora e presidente da Câmara de Patos, Nadir Rodrigues (PMDB), apresentou votos de aplausos e reconhecimento de mérito dirigido a Polícia Militar em nome do comandante do 3°BPM, Tenente Coronel Francisco Campos, e ao superintendente da seccional Patos da Polícia Civil, Sylvio Rabelo, pela redução no número de homicídios do corrente ano em relação a 2015 no município de Patos.

No ano passado foram registrados 58 homicídios e neste ano de 2016, até hoje (21/12), foram registrados 24.
Já em relação à região de Patos, no ano passado foram 71 homicídios enquanto que esse ano foram 35, resultando em um percentual de redução de 47%.
Para a autora da propositura, Nadir Rodrigues, o trabalho das polícias deve ser reconhecido pela Casa Legislativa, pois, é um serviço que tem se destacado no município.
A vereadora ainda afirmou que espera que o trabalho também seja reconhecido pelo Governo do Estado.
O delegado, Sylvio Rabelo, esteve presente na Câmara de Vereadores para receber a o voto de aplauso e declarou que o elogio aos órgãos de segurança é bem vindo.
Já a Tenente, Jéssica Layla, esteve representando o comandante do 3° BPM, Tenente coronel, Francisco Rubens Campos, onde recebeu o voto de aplauso em seu nome e em nome de toda a corporação.
Ela agradeceu à Câmara de Patos pelo reconhecimento.
(Por Patos Verdade e assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.