sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

PIMENTEL PROPÕE REUNIÃO PARA REDUZIR AUMENTO E O FIM DO 13º SALÁRIO PARA OS VEREADORES DE CAMPINA

O presidente da Câmara de vereadores de Campina Grande, Pimentel Filho, se manifestou nas redes sociais afirmando que vai convocar os vereadores para uma reunião no sentido de rediscutir a Lei do subsidio deles.
“Vou convocar uma reunião com todos os vereadores. Eu simplesmente não posso revogar a Lei é necessário a maioria absoluta da casa para tal atitude”, disse o vereador Pimentel.
Pimentel  irá propor rever o patamar em 20% e a retirada do 13º salário, como também reduzir o salário do Prefeito.
“Iremos propor a revisão da lei do subsídio dos vereadores e já que o prefeito reduziu através de decreto o salário dos secretario vamos propor rever também a redução no patamar de 20% a menos e sem 13° e reduzindo também o do prefeito, vou apresentar uma emenda à lei”, concluiu Pimentel.
(Por Fala Prefeito)

9 comentários:

  1. Como NÃO COLOU a maracutaia,
    e apareceu a merda no Bom Dia Brasil da GLOBO de HOJE.

    TENTAM LIMPAR A MERDA (LITERALMENTE) !

    ResponderExcluir
  2. Palhaçada! A culpa dessa Câmara ser dessa categoria é desse povo nojento que vende seus votos na eleição por 50 reais. O povo tem o governo que merece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc plenamente a culpa e do povo colocou cada um deles ai

      Excluir
  3. Palhaçada! A culpa dessa Câmara ser dessa categoria é desse povo nojento que vende seus votos na eleição por 50 reais. O povo tem o governo que merece!

    ResponderExcluir
  4. Palhaçada! A culpa dessa Câmara ser dessa categoria é desse povo nojento que vende seus votos na eleição por 50 reais. O povo tem o governo que merece!

    ResponderExcluir
  5. agora Pimentel ???
    é você realmente acha quê seus companheiros vão aceitar isso,ou quê isso terá algum efeito prático ???
    vamos aguardar ós acontecimentos,enquanto isso agora ó cara tem quê matar 2 leões pôr dia pra sobreviver com essa merreca dê salário mínimo,nessa crise financeira quê parece interminável nó nosso Brasil.

    ResponderExcluir
  6. Depois da pressão popular, ai o " bondoso e generoso" Pimentel vai revogar a palhaçada? depois do merdaço? Quanta hipocrisia... Acabou essa da população aceitar esse absurdo! Ou revoga ou voltaremos na terça dia 20. Aqui não tem idiota!

    ResponderExcluir
  7. iso e uma palhaçada deses caras ai emquanto iso os salario dos prestadoes de serviço qui se matao limpando mato limpando ruas q verdadeiramente trabalha na na saude salvando vidas nos hospitais ate agora nao receberao o salarios de novenbro culpa de quem vende seu voto a troco de 50 reais e desse prefeito qui nao gosta de pagar em dia os funcionarios

    ResponderExcluir
  8. vocês vereadores ainda fala que o brasil está em crise como e que o brasil está em crise se vocês estao querendo coloca o salario dos vereadores pra 15,mil :ainda coloca o décimo terceiro......vocês deveria ajuda a tira o brasil da UTI

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.