terça-feira, 10 de janeiro de 2017

BOA NOTÍCIA: FÁBIO AUTORIZA PAGAMENTO DE SALÁRIOS ATRASADOS DOS SERVIDORES DE LAGOA SECA

Os servidores da prefeitura de Lagoa Seca tiveram uma notícia boa na tarde desta terça-feira (10/01), ocasião que o prefeito Fábio Ramalho autorizou o início do pagamento dos salários que ficaram pendentes no mês de dezembro do ano passado e não foram quitados pelo ex-gestor do município, José Tadeu Sales de Luna.

De uma vez só, foram liberados os vencimentos dos trabalhadores lotados nas secretarias de Administração, Ação Social, Cultura, Saúde, Finanças, Educação, Agricultura e ainda no Gabinete do Prefeito e Conselho Tutelar.
Além destes salários, a Secretaria de Finanças fez o repasse de mais de “250 mil reais” para o Instituto de Previdência dos Servidores Municipais (IPSER) iniciar o pagamento dos salários dos aposentados que também ficaram em atraso.
"Temos muitas contas a pagar, mas o nosso interesse é atualizar todos os vencimentos o mais rápido possível. Esse é um desejo meu e de Fábio" declarou, a vice-prefeito e secretaria das Finanças, Dalva Lucena.
Nesta primeira fase, apenas os funcionários do Hospital Municipal Ana Maria Coutinho Ramalho e do Centro de Atenção Psicossocial (Caps), ainda não tiveram seus salários creditados. 
"Esses ainda não foram pagos porque não conseguimos ter acesso às contas bancárias, no entanto, isso deve ser resolvido até o final de semana e imediatamente, o dinheiro será encaminhado aos trabalhadores que esperam desde o mês passado" explicou Dalva.
Com a liberação dos recursos desta terça-feira, a prefeitura de Lagoa Seca injetou mais de “500 mil reais” na economia local, acelerando o processo de equilíbrio financeiro e garantindo o dinheiro dos trabalhadores. 
"Prometi a Lagoa Seca que seria um prefeito, gestor é responsável. Nosso compromisso é garantir que a cidade volte a crescer e é isso que iremos fazer" completou Fábio Ramalho.
(Ascom Lagoa Seca)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.