sábado, 28 de janeiro de 2017

FILHO DE ACUSADA DE TRÁFICO É ENCONTRADO MORTO EM CAMPINA

Ricarllisson Martins Magalhães, de 26 anos, foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (27/01) dentro de uma casa abandonada na Rua Silva Barbosa, no Bairro Monte Santo, em Campina Grande, com sinais de violência, principalmente na cabeça.

O caso passa a ser investigado pela delegada Tatiana Barros e equipe.
"A mãe dele foi presa em outubro por tráfico de drogas e ele era usuário de drogas. Após a prisão dela, ele passou a residir na residência da mãe e começou a se desfazer de pertences que tinha na casa para manter o vício", disse a policial em contato com o www.renatodiniz.com. 
A polícia também recebeu informações de que o local estava bastante "bagunçado" e servindo para o consumo de droga, porem na residência não foram encontrados dinheiro, droga ou documentos da vítima.
"Pessoas que tinham acesso a ele não ajudaram muito: não sabiam se ele tinha inimigos, não sabiam quem eram os amigos, não sabiam se ele tinha namorada..."
O que chamou a atenção da delegada Tatiana Barros e os demais policiais, é que a casa, apesar de muito simples, tinha um circuito de câmera de monitoramento do lado de fora.
"Por qual motivo aquele circuito de câmera do lado de fora?", se perguntou a delegada.
O corpo tinha muitas lesões, mas o tipo de objeto utilizado para matar Ricarllison ainda não é do conhecimento da PC, e além disso o corpo apresentava sinais de decomposição levando a crer que o homicídio ocorreu por pelo menos, três dias antes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.