segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

JONAS DE SOUZA QUER MONTADAS PARA TODOS; CÁSSIO ASSUME A CÂMARA

O prefeito de Montadas, Jonas de Souza (PSD), oficializou o início do seu mandato, como chefe do executivo municipal, na tarde deste domingo (1º).
No Ginásio "O Verissão", Jonas citou a esperança de ter uma gestão voltada para a recuperação do município e disse que vai priorizar os mais pobres em sua gestão.
Enxergamos que há um município que nos últimos quatro anos perdeu o brilho e o estímulo e é por isso que nós faremos tudo para trazermos a esperança de volta aos montadenses. Vamos trazer investimentos nas áreas sociais que possibilitem aos mais pobres da cidade o compromisso com a ação social na educação, saúde e infraestrutura”, garantiu o prefeito, durante o discurso de posse.
Como vice-prefeito tomou posse o professor Luiz Carlos que assumirá as articulações politicas ao lado do prefeito.
CÂMARA DE VEREADORES
A eleição para a mesa diretora teve duas chapas inscritas e terminou levando à mesa os vereadores que compuseram a chapa 1, tendo como presidente o vereador Cássio Avelino, Yure Verissimo como vice-presidente, Fagner Junior no cargo de 1º secretário e o parlamentar Marcos Justino como 2º secretário.
A chapa 2 que foi derrotada era formada pelos vereadores da oposição Cicero Liberato, Eliane Domingos, Ramalho de Souza e Basto de Militão.
A nova mesa diretora tomou posse na tarde deste domingo.
A vitória da chapa encabeçada pelo vereador Cassio Avelino foi uma vitória pessoal do prefeito Jonas de Souza, pois ele pessoalmente articulou a chapa e evitou defecções.
(Por Fala Prefeito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.