quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

LADRÕES REALIZAM ARRASTÃO NAS MALVINAS E ACABAM NA CADEIA


(Atualizado)
Policiais do 2ºBPM e da CPTran apreenderam  na tarde desta quarta-feira (18/01), por volta das 14h00, dois adolescentes e prenderam dois adultos acusados de realizar dois assaltos em estabelecimentos no Bairro Malvinas, em Campina Grande.

Inicialmente eles assaltaram um mercadinho na Rua Olinda e quando realizavam o segundo crime nas imediações foram flagrados por patrulheiros da CPTran faziam incursões no bairro.
Foi solicitado apoio, teve inicio a perseguição e houve troca de tiros.
Os acusados entraram num matagal por trás do Hospital de Trauma e continuaram a atirar contra as guarnições que revidaram e capturaram o quarteto.
Todos foram conduzidos para a 4ªDD.
Com eles a PM recuperou dinheiro, carteiras de cigarros, um revólver calibre “32” com todas as munições deflagradas.
De acordo com informações repassadas ao renatodiniz.com os adolescentes, moradores das Malvinas e Mutirão, têm 14 e 16 anos.
Os adultos, Denilson Simão, tem 19 anos, é ex-presidiário e também reside no Mutirão, e Pedro Henrique de 18, morador das Malvinas.
Eles vão responder, segundo a delegada Mairan Moura, por associação criminos, roubo, porte ilegal de arma, receptação de arma (pois não têm documentos do revólver) e corrupção de menores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.