terça-feira, 3 de janeiro de 2017

"MUTIRÃO CIDADE LIMPA" RETIRA QUASE 22 TONELADAS DE LIXO DAS RUAS DE LAGOA SECA EM MENOS DE 10 HORAS

A primeira medida do prefeito de Lagoa Seca, Fábio Ramalho, no início da sua gestão, foi a operação Mutirão Cidade Limpa com objetivo de recolher o lixo que vinha se acumulando pelas ruas e também na zona rural.
Apenas no primeiro dia foram recolhidas quase 22 toneladas de lixo.

Antes de iniciar os trabalhos, o prefeito conversou pessoalmente com os agentes de limpeza da cidade e pediu o empenho de todos. “Sabemos que é um trabalho difícil, mas pedimos o empenho de todos para limpar nossa cidade. A limpeza das ruas vai além da saúde pública, melhora a qualidade de vida de todos nós e também torna mais agradável o nosso município”, enfatizou Fábio Ramalho.
“Encontramos uma Lagoa Seca totalmente tomada pelo lixo e metralhas, não só nas ruas centrais, mas também na zona rural e povoados. Iniciamos de imediato o Mutirão Cidade Limpa, que seguirá uma programação para que assim tenhamos a condição de limpar a cidade o mais rápido possível”, declarou.

Para operação estão sendo utilizados três caçambas, um caminhão coletor, caminhões e máquinas carregadeiras.
De acordo com o secretário de infraestrutura, Ednaldo Araújo, o trabalho vai continuar durante toda essa semana.
"A orientação que recebemos do prefeito é intensificar as ações e limpar a cidade. Em menos de 10 horas, conseguimos recolher 21.400kg de lixo, sem contabilizar os entulhos e metralhas que estão sendo removidos. Estamos trabalhando de forma bem planejada, já que encontramos o Departamento de Limpeza Urbana sem nenhuma condição de funcionamento. Nem luvas, os garis tinham pra trabalhar" afirmou.
(Ascom Lagoa Seca)

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.