segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

NOVOS RUMOS NA AGRICULTURA EM MONTADAS: SECRETARIA FAZ PARCERIA COM CONAB E SENAR

O secretário de agricultura de Montadas, Naldo Oliveira, fez mais uma importante visita a um órgão do governo federal em João Pessoa.
A exemplo da semana passada, quando esteve na CONAB acompanhado do prefeito Jonas de Souza para se inteirar dos projetos que beneficiem o agricultor montadense, desta vez o vereador secretário visitou nesta segunda-feira (30/01) o SENAR – Serviço  Nacional de Aprendizagem Rural.

Naldo se reuniu com o superintendente Sérgio Ricardo G. Martins e na oportunidade foi firmada parceria entre a Secretaria de Agricultura de Montadas e o SENAR, para beneficiar as famílias agricultoras com a formação e capacitação, através dos treinamentos da organização.
Para inicio de trabalho, ainda para esse primeiro trimestre, será realizada uma capacitação para melhorar a avicultura do município.
O Superintendente garantiu parceria para a construção de barragem subterrânea e um curso de informática voltado para a formação dos agricultores.
(Naldo e Jonas em visita importante na CONAB)
Em contato com o renatodiniz.com Naldo enfatizou sua satisfação em poder, como tão pouco tempo a frente da pasta, conseguir importantes parcerias para o município.
Na CONAB fomos muito bem atendidos e nossa perspectiva é a garantia de sementes (milho e feijão, por exemplo), mas tudo isso, faço questão de dizer, é parte da política do prefeito Jonas que tem apoiado bastante à secretaria nestas parcerias importantes e concretas. O que tiver ao nosso alcance e for benéfico para o homem do campo, estaremos em busca”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.