sábado, 18 de fevereiro de 2017

FRAUDE: HOMEM É PRESO SUSPEITO DE NEGOCIAR CARROS DE LUXO PELA INTERNET

Um homem de 36 anos de idade, morador de  João Pessoa, foi preso pela Delegacia de Defraudações e Falsificações da capital, suspeito de negociar veículos de luxo pela INTERNET.

Os veículos financiados eram negociados como “chiquita”, ou seja, as parcelas não seriam pagas pelos compradores, que passavam a utilizar os carros até que alguma medida judicial fosse deferida.
Ele ainda repassou dois veículos financiados em seu nome, omitindo dolosamente o financiamento, de maneira que as vítimas não puderam transferir os veículos financiados.
Após a descoberta das fraudes, Flaviano Manoel Gerônimo passou a mandar fotos de pessoas assassinadas e a informar ter adquirido duas pistolas, sendo uma verdadeira e a outra uma réplica, ameaçando suas vítimas de morte, caso denunciassem as fraudes praticadas.
A DDF descobriu que o suspeito responde a processo pelo crime de homicídio, praticado em janeiro de 2014.
Durante a operação, a DDF localizou duas pistolas 380, sendo uma verdadeira e a outra uma réplica, confirmando todo o teor da denúncia.
Foram recuperados, ainda dois veículos de luxo, avaliados em  “160 mil reais”, que serão devolvidos aos seus legítimos proprietários.
Flaviano foi autuado pelos crimes de Posse Irregular de Arma de Fogo, Porte Ilegal de Arma de Fogo, Apropriação Indébita, Estelionato e Ameaça, podendo ser condenado a mais de 16 anos de reclusão.
(Fonte: DDF/João Pessoa)

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.