quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

JOÃO DANTAS ACIONA PROCURADORIA DO MUNICÍPIO PARA NOTIFICAR OFICIALMENTE A CAGEPA SOBRE O FIM DA CONCESSÃO

O vereador João Dantas (PSD), líder da bancada governista na Câmara Municipal de Campina Grande, apresentou requerimento solicitando por parte do Procurador Geral do Município, José Mariz, que notifique oficialmente a CAGEPA sobre o fim da concessão para o abastecimento de água e captação do esgoto em Campina Grande.

João Dantas explicou na manhã desta quarta-feira (22/02) que o pedido surge com o intuito de que possa ser dado um passo adiante na questão da abertura de uma nova licitação para exploração dos serviços de abastecimento d’água e captação do esgoto.
A CAGEPA foi detentora da concessão pública para captação do esgoto e fornecimento de água durante 50 anos, sendo que esta concessão está vencida desde o ano passado e é preciso rever esse contrato”.
Dantas afirmou ainda que a CAGEPA hoje presta um desserviço à população campinense.
A Prefeitura Municipal Campina Grande trabalha para realizar a Operação tapa Buraco enquanto a CAGEPA esburaca a cidade toda, não identifica a obra e tenta confundir a população jogando a responsabilidade para a gestão municipal”.
Além das altas taxas e uma péssima prestação de serviços, a CAGEPA não geriu com eficiência os nossos recursos hídricos, culminando na maior crise de abastecimento de água da nossa cidade”, concluiu Dantas.
(Assessoria)

3 comentários:

  1. JOAO NÃO PODE COBRAR NADA DE NINGUEM...

    CADÊ A CPI DO TESOREIRO

    ELE PODE E DEVE SER COBRADO

    ResponderExcluir
  2. Esse João Dantas e um nojento não faz nada pelo povo que nele votou meu deus que povo bronco não deveriam tet em nenhum desses vereadores que já estão na câmara ha muitos anos e não fizeram nada pela população. Povo de campina grande sempre votando no mesmo grupo de ladrões que a mais de vinte anos mandam em campina povo leigo Jesus.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.