domingo, 19 de fevereiro de 2017

“OPERAÇÃO PURGATÓRIO” PRENDE QUATRO ACUSADOS DE TRÁFICO

Uma ação das polícias civil e militar em Boqueirão, no Cariri, prendeu em flagrante quatro pessoas acusadas de tráfico e de associação ao tráfico.
Com um dos presos, identificado como “André”, a polícia apreendeu um revólver com numeração raspada.
Uma moto com chassi adulterado também foi apreendida.
A ação recebeu o nome de “Operação Purgatório”.
O delegado Vitor Mello explicou ao renatodiniz.com que o nome da operação foi em virtude de que “em Boqueirão existia um temor muito grande em relação a esse pessoal que foi preso, principalmente o André que é tido como o chefe. Então ‘Purgatório’ tem o sentido de limpar, de purgar, de deixar limpo”.
O delegado acrescentou que “foi uma operação bastante positiva. Havia tempo que tentávamos pegar o André, mas ele sempre se safava. Ele dificilmente deixa drogas na casa dele, deixa sempre nas residências ‘de confiança’, mas é um cara que muita gente teme. Fizemos uma operação bastante sigilosa e obtivemos êxito. No momento da ação eles tentaram correr, mas foi em vão”.
Além do revólver e da moto, foram apreendidos “1.200,00 reais”, munições, 80 trouxinhas de maconha, 100 pedras de crack e cocaína.
As prisões ocorreram no momento em que a polícia realizava o cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão.  
Policiais do Canil, Choque e DRE também participaram da ação.
Esta foi a última operação do delegado Vitor Melo como delegado na seccional de Queimadas (11ªDSPC).
A partir desta segunda-feira (20), ele começa a fazer parte da equipe da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.