sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

POLÍCIA EVITA EXPLOSÃO DOS CORREIOS EM AREIAL: UM ASSALTANTE MORTO E TRÊS PRESOS; BANDO É DE CAMPINA

(Atualizado)
Uma ação conjunta das policias federal, civil e militar desmantelou uma quadrilha de assaltantes que se preparava para estourar a agência dos Correios em Areial, na região de Campina, na madrugada desta sexta-feira (10/02), por volta das 03h00.
Exatamente às 03h18 houve intensa troca de tiros e perseguição, resultando em um assaltante morto, três presos, duas armas apreendidas, explosivos apreendidos, além da apreensão de um carro roubado.
O carro apreendido é um ônix/2013 de cor preta (placa OEO 6733).
O assaltante morto ainda não foi identificado.
Os presos são: José Anselmo Freitas Silva ("galeguinho", de 26 anos), Álisson Araújo da Silva, 25, e Alberi Souza Marinho, de 27.
Os assaltantes chegaram a arrebentar a porta da agência e colocar os explosivos, porém eles foram surpreendidos pela polícia.
O bando é de Campina Grande.
Segundo informações obtidas pelo www.renatodiniz.com, a polícia já vinha monitorando o grupo havia pelo menos um mês.
Na madrugada da quarta-feira (08), por exemplo, policiais se concentraram no entorno da EMPASA em Campina Grande e se prepararam para um possível confronto com o grupo que poderia agir na área.
Tanto é que foi recomendado que a PM retirasse seus homens e a viatura que fazia a segurança do prédio para evitar o “fogo amigo”.
Já na tarde desta quinta-feira (09) uma picape de cor prata foi vista rondando exaustivamente nas ruas e vielas de Areial, bem como as saídas da cidade.
Esse veículo, disse uma fonte, era conduzido por um provável membro do bando.
As prisões ocorreram em Areial e no sítio "Lagoa Salgada", em Montadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.