terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

SECRETARIA DE AGRICULTURA REÚNE REPRESENTANTES DE ASSOCIAÇÕES RURAIS PARA PLANEJAR AÇÕES EM LAGOA SECA

Com o intuito de aperfeiçoar o atendimento aos agricultores de Lagoa Seca, estiveram reunidos no auditório da Câmara de Vereadores, o secretário de Agricultura, Iácome Jácome, e os membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS).

De acordo com secretário o momento foi de planejamento de ações do governo para beneficiar o homem do campo. 
Apresentamos hoje o esboço de um planejamento que fizemos ao longo de trinta dias, estamos fazendo uma perspectiva para que ele aconteça, portanto, precisamos de um esforço grande da Câmara, do prefeito Fábio Ramalho, e da participação de todos os agricultores do município”, afirmou Iácome.
O encontro tratou de vários temas importantes para o setor agrícola, desde o programa de ações até o uso de máquinas, visando sempre atender da melhor forma as demandas da população lagoasequense.

Fizemos um calendário baseado nas 33 comunidades, onde a população poderá saber onde estarão os equipamentos do município, entretanto, estaremos trabalhando com planejamento e organização para melhor atender os agricultores de Lagoa Seca”, ressaltou o secretário.
A reunião foi pauta do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS) que tem em sua composição a representatividade de várias entidades, do Poder Executivo e da sociedade civil.
(Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.