quinta-feira, 9 de março de 2017

FÁBIO RAMALHO EM BRASÍLIA: RECURSOS PARA LAGOA SECA

Em sua primeira viagem oficial à Brasília o prefeito de Lagoa Seca, Fábio Ramalho, tem uma agenda cheia. 
Desde esta quarta (08/03)  até a próxima sexta (10), a agenda prevê encontros, reuniões e audiências com deputados, senadores e ministros.
No primeiro compromisso da viagem foi com o Ministro da Saúde, Ricardo Barros, onde ao lado do senador Cássio Cunha Lima, Fábio apresentou as demandas emergenciais para o município.
Na lista de prioridades estão a instalação imediata do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a ampliação da estrutura do Hospital Municipal Ana Maria Coutinho Ramalho. 

"Estive me programando para Brasília não para passear e sim para resolver os problemas da cidade. Fiz questão de me reunir com o Ministro da Saúde, por entender que esta é uma das áreas mais prioritárias da nossa gestão. Precisamos viabilizar o mais rápido possível a instalação do SAMU e garantirmos a reforma e ampliação de nosso hospital" disse o prefeito.
Em Brasília, a agenda de Fábio Ramalho foi articulada pelo senador Cássio e os deputados federais Pedro Cunha Lima e Rômulo Gouveia.
O prefeito de Lagoa Seca também está acompanhado do gestor da cidade de Montadas, Jonas de Souza.
Além do Ministério da Saúde, Fabio Ramalho deverá visitar os ministérios da Agricultora, Educação e Desenvolvimento Social.
(Ascom/LAGOA SECA) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.