sábado, 25 de março de 2017

LAGOA SECA: PREFEITURA BENEFICIA VILA FLORESTAL COM POÇO ARTESIANO

A Prefeitura de Lagoa Seca iniciou a execução do Programa "Lagoa Seca Sem Sede" que planeja ações voltadas para o enfrentamento à estiagem.

O primeiro benefício foi implementado na comunidade Vila Florestal, distante aproximadamente 2km do Centro da cidade, onde a gestão municipal perfurou um poço artesiano com vazão superior a “1.000 litros de água por hora”.
A ação, encabeçada pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento, deve ser executado em outras comunidades do município.
"Ficamos muito felizes com essa primeira conquista. Aqui na Vila, vamos construir um reservatório comunitário e essa água agora promete ajudar a matar a sede de dezenas de famílias. Nossa meta agora é ampliar essa ação. O prefeito Fábio está diretamente empenhado nesse desafio" comentou o Secretário Iacome Jácome, da Agricultura.
O prefeito Fábio acompanhou a perfuração e comemorou o resultado do trabalho.
"Estou emocionado em começar esse projeto na Vila Florestal. Ainda durante a campanha, me comprometi em ajudar a melhorar a vida de quem mais precisa e já começamos. A água é um bem essencial para vida humana. Começamos na Vila e queremos expandir o Projeto para outras regiões do município" declarou.
(Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.